Guilherme Amorim
Planejamento e gestão de projetos de marketing internacional, com mais de 17 anos de experiência. Lidera atividades de pesquisa e análises de inteligência de mercado, marketing, gestão, captação de investimentos, fusões e aquisições e relações institucionais e governamentais. Atua desde 2002 com análises de cenário competitivo, estudos e pesquisas de mercado, marketing analítico e relatórios econômicos para os setores de Higiene Pessoal, Perfumaria, Cosméticos, Têxtil, Confecção, e de Tecnologia. Dedicado em análises de mercado para fusões e aquisições de empresas de tecnologia, fund raising e inovação tecnológica. Especialista em Analyst Relations, interações com analistas de mercado de tecnologia, dos institutos Gartner, Forrester e IDC. É porta-voz de entidades setoriais junto a imprensa, investidores, CiO’s e outros influenciadores de mercado de tecnologia.
Pós-Graduado em Negócios Internacionais pela Universidade Mackenzie, especialização em Economia, pela Fundação Getúlio Vargas e em Fusões e Aquisições, pelo IBMEC. Analista de mercado independente do Euromonitor e Membro do Fórum permanente de Micro e Pequenas empresas da do MDIC.